04/11/2023

Deslize

Não me compreendo
Sempre que estou normal, me surpreendo
E tudo acaba a fugir do meu controle
Quando eu vejo já não sou mais tão ingênuo quanto ele
 
As pessoas falam coisas que machucam
Que me deixa marcado e nunca se apagaram
Eu não aguento mais querer sumir
Tudo parece tão complicado, e é mais fácil só desistir
 
Por isso quero sumir, mas mesmo assim, não quero morrer
Quero me encontrar
Em algum lugar
Mesmo que para isso precise viver
 
Qual é, falam coisas que destrói um jovem coração
Parece que não ligam para alheia destruição
Mas mesmo assim, o que eu tenho mais medo
É acabar destruindo o que amo com meu passado
  
E se algum dia eu explodir
Esse dia vou querer sumir
Simplesmente vou só me matar
E as estrelas vou igualar
Mas o que eu sou?
 
Mesmo eu tentando, e tentando
Ser bom, forte, porque sou fraco
Parece que estou só suportando
Suportando está vida cheio de caco
 
Estou quebrado
Mesmo se eu tentasse desabafar
Eu quero poder me amar
Mas estou quebrado
 
Numa sociedade, sem nexo
Mas mesmo assim nesta vida me anexo
Enfrentando o mal
Por tal motivo, não terei um ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário