04/11/2023

Para a minha Afrodite

Para a minha Afrodite
Embora não vou lhe enviar
 
Minha amada Afrodite
Que ascende a escuridão da noite
Na memória insiste...
 
...em me fazer lembrar
Éramos crianças a bailar
Com a vida a rodear
 
Sóbrio agora, estou a pensar
Com músicas altas no fone tocar
Para não prestar atenção nesta imensidão de amar
 
Sou o culpado por me afastar
Mas estou cá, entocado no quarto a sangrar
Com as músicas cantar
 
Não preciso prestar atenção
Não preciso de mais decepção
Não preciso mais da sua atenção
 
Minha amada Afrodite
Embora não acredite
Meu coração ainda persiste
 
Conversei com a lua noite passada
Vi sua foto de perfil, uma obra prima bem elaborada
Que por mim, é tão admirada
 
Embora diga adeus, minha mente pensa contrário
Sempre cito você no meu diário
É que passa no lado imaginário
 
Fico pensando, se nunca tivesse a pandemia
Seria mais alegria
Não teria me afastado da noite pro dia
 
Quanta ousadia
Coloco o que penso em poesia
Mesmo sendo tanta melancolia
 
Mesmo algumas poesias bonitinhas
Só estão nas entrelinhas
Em borboletinhas
 
Minha amada Afrodite que quer ser POLICIAL
Sua beleza é surreal
Aceita de volta esse pobre mortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário